Sorriso: Com recorde de produção, Grupo Gemi homenageia piloto luverdense

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Com recorde de produção, Grupo Gemi homenageia piloto luverdense

CENARIO MT   

09 de Agosto de 2020 as 13:16

CENARIO MT

Com mais de 40 anos em Sorriso-MT, o Grupo Gemi bateu seu próprio recorde na produção da safra 2019/2020, cultivando aproximadamente 5 mil hectares. O grupo cultiva soja, milho e algodão.

Os números foram apresentados neste sábado (08), no mesmo instante em que parceiros do Grupo Gemi foram homenageados.

Com 24 anos de profissão e mais de 17 mil horas de voo, o piloto agrícola, Antônio Carlos da Silva, ou Comandante Antônio como é conhecido em Lucas do Rio Verde-MT, foi um dos homenageados. Especialista na aplicação de defensivos agrícolas, Comandante Antônio contribuiu de maneira impar com suas habilidades e técnicas, para que o Grupo Gemi obtivesse os números expressivos na atual safra.

De acordo com o diretor geral do Grupo Gemi, Engenheiro Agrônomo, Elias Bele, a atual safra foi marcada pela maior empregabilidade da aviação agrícola, com destaque ao profissionalismo do Comandante Antônio.

“E esse ano nós tivemos a felicidade de bater o recorde de nosso grupo na produção de soja e milho. Grande parte das aplicações, em especial na safrinha de milho, foi feita utilizando a aviação com diferentes vasões, até pela aplicação e dependendo do produto que foi utilizado. Os fungicidas, todos foram aplicados com aviação agrícola também. Isso com certeza, contribuiu para a boa produtividade por hectare”, comentou.

Ainda de acordo Bele, a aviação quando utilizada da maneira correta, com a aeronave composta por tecnologia, é uma ferramenta indispensável para a produção brasileira, ao trazer praticidade e agilidade nos trabalhos em campo.

Grato por receber a homenagem e ser reconhecido por estar entre os melhores profissionais da área em Mato Grosso, Comandante Antônio, ressaltou que está muito feliz em ter contribuído para que o Grupo Gemi batesse seu próprio recorde.

“Fiquei muito feliz em receber essa homenagem. Fico feliz pelo meu parceiro, o Grupo Gemi, que ele tendo sucesso a gente tem também. Fico muito grato pelo reconhecimento e vamos nos empenhar em cada vez, fazer melhor. E que essa parceria dure por muitos anos”, frisa Antônio.

Grupo Gemi (Fazenda Santo Antônio; Algodoeira Primavera; Nosso Armazém e Kadu Transportes)  

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados