Sorriso: Havan atrai 50 mil pessoas no fim de semana de abertura

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS / Policia

Sorriso: Havan atrai 50 mil pessoas no fim de semana de abertura

Assessoria   

18 de Novembro de 2019 as 13:30

assessoria

A loja mais amada do Brasil abriu as portas da sua primeira unidade em Sorriso (MT) no sábado (16), atraindo a visitação de 50 mil pessoas no fim de semana de inauguração. Com nove mil metros quadrados construídos, a Havan investiu R$ 25 milhões na loja do município e gerou 150 empregos diretos. Além do mix de produtos, com mais de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros, a varejista terá área de alimentação. A fachada estilizada da Casa Branca americana e a famosa Estátua da Liberdade também estão presentes na megaloja de Sorriso.


Este é o 8º empreendimento do grupo Havan em Mato Grosso. As demais filiais estão instaladas nas cidades de: Barra do Garças, Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande.

A meta, até o fim do ano, é de atingir um faturamento de mais de R$ 10 bilhões e abrir mais seis lojas até dezembro. Serão cinco mil novos empregos no País com este projeto de expansão e a empresa passará de 17 mil para 22 mil colaboradores diretos.

 Saiba mais em: https://cliente.havan.com.br/Portal/

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados