Marcos Harter perde ação contra a GLOBO e ex-BBB deve pagar 77 mil das custas do processo

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Marcos Harter perde ação contra a GLOBO e ex-BBB deve pagar 77 mil das custas do processo

JKNOTICIAS   

27 de Janeiro de 2021 as 20:32

INTERNET

O ex-participante do Reality Show, Big Brother Brasil, Marcos Harter, deverá pagar indenização de R$ 77.850,00 à Rede Globo, após perder uma ação judicial contra a promotora do evento.

O valor é referente a custas do processo, despesas processuais e honorários advocatícios arbitrados em 10% do valor da causa.

De acordo com os autos, Marcos Harter processou a emissora por danos morais e materiais por ter sido expulso do programa às vésperas da final e pedia uma indenização de R$ 750 mil. O cirurgião, que atualmente atua na cidade de Sorriso-MT, participou do BBB em 2017.

O médico foi expulso do reality Show por supostas agressões contra a participante Emilly Araújo. Os dois participantes mantiveram um relacionamento amoroso dentro da casa.

A emissora alega que Harter infringiu as regras da casa e por isso teria sido expulso da competição.

Marcos entrou com pedido de indenização, alegando que foi prejudicado ao ser expulso depois de um paredão, onde estaria como um dos favoritos do público a permanecer na casa. Na ação, o requerente afirma ainda que a emissora só teria decidido pela sua expulsão, 48 horas após a suposta agressão, e que nesse período a Rede Globo estaria aproveitando de sua imagem para dar lucro ao programa.

A sentença em desfavor do médico Marcos Harter foi assinada pela Juíza Ana Lucia Xavier Goldman, da 28ª Vara Cível da Comarca de São Paulo.

A decisão cabe recurso.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados