Nova Ubiratã: (Vídeo) Jovem faz vídeo convidando policiais para seu aniversário e vídeo viraliza

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS / Policia

Nova Ubiratã: (Vídeo) Jovem faz vídeo convidando policiais para seu aniversário e vídeo viraliza

Daniel Silva TV UBIRATÃ   

05 de Outubro de 2019 as 15:09

Daniel Silva TV UBIRATÃ

Em virtude das ótimas ações preventivas, ostensivas, comunicaria e social desempenhadas pela Polícia Militar do estado de Mato Grosso, através do setor de segurança pública, várias crianças e adolescentes se espelham e admiraram o trabalho dos policiais militares que diariamente trabalham efetivamente para manter a ordem pública e a sensação de segurança.


Neste caso, diversos jovens tem o sonho de ingressar futuramente na Policia Militar, tendo como exemplo desde de criança a Polícia, inibindo de cometer atos infracionais, ou de se envolver no mundo do crime. com isso jovens mantém a perseverança e fé de no futuro ser um “Papa Mike”.

Contudo, o adolescente Hércules Kollenberg de 14 anos, morador do município de Nova Ubiratã, situado cerca de 506 km da capital do estado, expressou sua admiração especial a Polícia Militar e convidou os policiais militares de Nova Ubiratã e da Força Tática, para irem na sua festa de aniversário de 15 anos, que será no dia 21 de outubro, relatou o jovem em um vídeo publicado em sua rede social.

O adolescente Hércules enfatizou ser “fã”, da Policia Militar em especial a Força Tática desde que era criança e via vídeos e reportagem das ações da Força Tática da Policia Militar. Hércules disse que seria uma realização de um sonho dele e de sua família ver os policiais em sua festa de aniversário, e ainda relatou que vários amigos de escola “zoam”, ele por ter esse sonho de ser policial militar. Com a mensagem curta, mas, cheia de sentimento, o jovem espera sensibilizar os agentes de segurança pública para irem no seu aniversário.

“Os policiais militares da Força Tática são um exemplo de vida pra mim, sou um grande admirador e tenho um sonho de um dia trabalhar junto com eles.” Disse Hercules Kollenberg.

Hercules de 14 anos, é um dos diversos adolescentes que admiram e tem um carinho especial com a polícia. Carinho este que vem sendo correspondido por agentes da segurança pública do estado.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados