Sorriso: Vídeo onde dizem ser o JK foi gravado em briga generalizada em condomínio de Maceió

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS / Policia

Sorriso: Vídeo onde dizem ser o JK foi gravado em briga generalizada em condomínio de Maceió

JKNOTICIAS   

07 de Outubro de 2019 as 22:41

OP9

O síndico de um condomínio na parte alta de Maceió se envolveu em uma confusão generalizada com os moradores e um vídeo que mostra a briga viralizou na internet. Nas imagens, ele agride várias pessoas a cadeiradas. Pela primeira vez, ele se pronunciou sobre o assunto e afirmou que cenas da ocasião foram cortadas nas gravações para prejudicá-lo.

A briga ocorreu na noite da terça-feira (7), quando, segundo uma moradora, uma assembleia estava sendo realizada para discutir gastos que o administrador, Aguinaldo Teixeira, estaria fazendo sem o consentimento dos moradores. Entretanto, na ocasião, os ânimos começaram a se exaltar e a situação fugiu do controle, iniciando uma briga generalizada.

As primeiras imagens mostraram que, no momento da confusão, a esposa do síndico foi agredida no rosto, em seguida, ele entrou na confusão, agredindo uma pessoa que não aparece nas filmagens. O resultado da briga foram várias pessoas feridas. Uma moradora teve ferimentos no rosto, braço e costas. Enquanto outro morador foi agredido no olho, tendo seus óculos danificados. Diversas cadeiras foram utilizadas para a agressão.

Os moradores põem a culpa da confusão em Aguinaldo Teixeira, o administrador. Porém, ao falar pela primeira vez, o síndico afirma que vai entrar com uma representação contra o advogado de um dos moradores, que segundo ele, teria sido o provocador da confusão. Aguinaldo também afirmou que foi agredido por cadeiradas e que entrou na briga para defender a esposa.

“Esse é um fato estarrecedor. Colocar a imagem do condomínio e minha família nas mídias sem saber a realidade dos fatos. O condomínio foi à lama. Minha esposa está prestes a perder o emprego. Estamos entrando com representação na OAB contra o advogado, que grita na assembleia”, conta, ressaltando que a esposa foi agredida por um morador.

 

 

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados