Sinop: Corpo é localizado e filho confirma que é da enfermeira desaparecida

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS / Policia

Sinop: Corpo é localizado e filho confirma que é da enfermeira desaparecida

Visão Notícias   

08 de Outubro de 2019 as 10:37

Rede Social

Polícia localizou na manhã desta terça-feira (08) um corpo que possivelmente seria da enfermeira Zuilda Rodrigues de 40 anos, que estava desaparecida desde o último dia 27/09. O corpo estava em uma área de mata na estrada Rute de Souza, próximo ao Portal do Servidor.

O filho da vítima confirmou ao repórter Rudy Roger, que fazia uma live pelo Facebook. A Polícia Militar fará uma coletiva para falar sobre o caso, sobre como chegaram até o corpo.

Conforme informações, a mulher não teria aparecido no trabalho. O esposo foi até a residência e não encontrou a mulher e nem a camionete. Ele voltou ao trabalho e por volta das 21h retornou para casa, onde localizou apenas o carro, uma Toyota SW4, preta, que estava trancada em frente à residência.

O esposo pegou a chave reserva e conseguiu abrir o veículo. No interior foi identificado manchas de sangue na lateral da porta e fios de cabelo espalhados pelo carro e no porta-malas.

O veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde passou por perícia.

O delegado Ugo Reck de Mendonça, que está à frente do caso, disse que algumas informações foram checadas e pessoas foram ouvidas, incluindo gente ligada a família.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados