Feliz Natal: Estátua do Papai Noel recém-inaugurada é alvo de vandalismo

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS / Policia

Feliz Natal: Estátua do Papai Noel recém-inaugurada é alvo de vandalismo

FNONLINE   

08 de Outubro de 2019 as 10:49

FNONLINE

Depois de um grupo de dez empresas intituladas “Empresas do Bem”, se unirem para viabilizar uma estátua de Papai Noel, que foi colocada na praça central de Feliz Natal, com objetivo de iniciar um movimento de fomento ao turismo local, foi registrado neste fim de semana um ato de vandalismo no local.

Vândalos ainda não identificados quebraram parcialmente a escultura. Tal atitude é lamentável. Enquanto um grupo de empresas estão se mobilizando para tentar fazer algo diferente pelo município, afim de gerar emprego e renda no médio e longo prazo, outras pessoas que residem no município ‘estão jogando contra’.

Assim que foi constatado que a estátua estava danificada, imediatamente foi registrado um boletim de ocorrência e será aberta uma investigação para tentar descobrir quem foi o autor ou autores deste ato lastimável. Vale destacar que não faz 15 dias que foi realizada a entrega oficial do presente ao município.

Entramos em contato com representantes do grupo de trabalho e ele nos relataram que estão preocupados. Segundo informações que obtivemos, outras peças estão em fase de confecção e a preocupação é se irão continuar a investir, pois, como já foi feito com a primeira peça, as outras também podem ser alvo de vândalos.

Importante destacar que tudo isso que está sendo feito tem um custo, onde as empresas se propuseram a investir em Feliz Natal, contudo, existem pessoas que “estão jogando contra o município”.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados