Sorriso: (Vídeo) BABI - Três carros já atingiram mercado, um entrou e dois ficaram nas paredes

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS / Policia

Sorriso: (Vídeo) BABI - Três carros já atingiram mercado, um entrou e dois ficaram nas paredes

JKNOTICIAS   

15 de Novembro de 2019 as 10:26

Montagem JKNOTICIAS

O supermercado BABI, localizado na Avenida Tancredo Neves, já foi três vezes alvo de incidente ou acidente com carros. O primeiro aconteceu no dia 02 de fevereiro de 2018, quando por volta das 16:00h um veículo fusca, ornamentado com o rosto de Cristo, acabou atingindo a parede externa no mercado, onde ficam localizadas algumas lojas

Na época, o condutor do fusca trafegava pela Tancredo Neves, e no cruzamento com a Rua São Conrado acabou colidindo com um Fiat Strada , perdeu controle do fusca, invadiu o canteiro central e  se chocou com a vidraça de uma loja anexa ao mercado.

O condutor sofreu alguns ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Já o segundo incidente aconteceu na madrugada do dia 09 de abril de 2019, quando cerca de três bandidos invadiram o supermercado BABI. Para entrar no mercado os bandidos se  utilizaram um  veículo Toyota Corolla.

Ao invadir o mercado, primeiramente  os bandidos recolheram  o dinheiro que estava  nos  caixas. Em seguida se dirigiram  a sessão de bebidas.

O veículo Corolla foi roubado na  noite de ontem na cidade de  Lucas do Rio Verde. Na ocasião os bandidos também   roubaram uma caminhonete.

Logo após o arrombamento ao mercado o sistema de monitoramento informou a localização da caminhonete  a polícia e policiais saíram em perseguição até o veículo capotar na saída para a cidade de Ipiranga do Norte.

O veículo Corolla utilizado pelos bandidos também seguiu sentido a Ipiranga do Norte. Possivelmente os ocupantes do Corolla pertencem ao mesmo grupo do indivíduo que estava na caminhonete.

O terceiro acidente aconteceu por volta das 04:30h da manhã desta sexta-feira ( 15/11), feriado, quando a condutora de um veiculo HB20, que trafegava pela avenida Tancredo Neves acabou perdendo o controle do carro quando passou por um quebra-molas e também se chocou com a vidraça de uma loja, anexa ao mercado BABI.

Com o impacto a motorista teve alguns ferimentos e foi levada para atendimento médico.

Assista aqui as colisões:


CURIOSIDADE

Tanto no acidente do fusca quanto no acidente do HB20 os dois carros bateram no mesmo lugar e a poucos centímetros da pilastra de concreto.

Nas redes sociais algumas pessoas até brincam, dizendo que representantes do mercado já podem pedir música no fantástico.

 

 

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados