Sorriso: Homem acusado de ter cometido homicídio, em bar na São Francisco de Assis, é preso no Maranhão

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Homem acusado de ter cometido homicídio, em bar na São Francisco de Assis, é preso no Maranhão

Assessoria PJC Maranhão   

06 de Dezembro de 2019 as 23:40

Assessoria PJC Maranhão

Nesta sexta-feira ( 06/12), Raimundo Nonato da Silva Santos vulgo “Raimundinho”, que era procurado pela Polícia Civil de Sorriso, foi capturado por uma equipe da Polícia Civil do Maranhão, durante checagem de informações com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia de Polícia Civil de Sorriso.

Raimundinho é suspeito de ser o autor do homicídio de ADEMIR Bernardo da Silva, ocorrido na noite de 25/04/2007 em um bar, situado na Avenida São Francisco de Assis, bairro São Domingos, no município de Sorriso/MT.

Conforme apurado pela investigação, a época dos fatos, Raimundo matou Ademir em razão de uma discussão ocorrida momentos antes do crime, onde Ademir impediu seu algoz de ter espancado uma criança, o que teria enfurecido Raimundo, que voltou ao bar, de posse de uma faca, e mediante traição desferiu diversos golpes contra a vítima, que foi a óbito horas depois no Hospital Regional de Sorriso.

Após o crime a pessoa de Raimundo foragiu de Sorriso, e passou a ser procurado pelas forças policiais.

Nesta semana, a equipe policial de Sorriso tomou conhecimento do paradeiro do foragido, através de informações da Polícia Civil do Maranhão que capturou Raimundo.

O agora capturado Raimundo fica à disposição da 1 vara criminal de Sorriso.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados