Sorriso: Morte de José Antônio Farias, atropelado na São Francisco de Assis deve ser retratada no FANTÁSTICO, da Rede Globo

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Morte de José Antônio Farias, atropelado na São Francisco de Assis deve ser retratada no FANTÁSTICO, da Rede Globo

JKNOTICIAS   

10 de Dezembro de 2019 as 14:45

ARQUIVO FAMILIAR

A Morte de José Antônio Farias, atropelado na São Francisco de Assis deve ser retratada no FANTÁSTICO, da Rede Globo, no próximo domingo (15/12).

Uma equipe do dominical estaria produzido a grande reportagem sobre mortes de idodos no trânsito do Brasil e como o caso do senho Farias, ganhou repercussão nacional, uma equipe estarai vindo a Sorriso para ouvir a família e procurar explicações sobre a investigação sobre o caso e o autor do crime.

As gravações devem acontecer nesta quinta (12/12).

José Antônio Farias, 66 anos, foi atropelado por volta das 05:30h da manhã deste sábado (26/10) após se envolver em uma discussão com um motociclista na Rua São Francisco de Assis.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que José Antônio estava atravessando a São Francisco quando aparece um motociclista e quase acontece o acidente, foi nesta hora que os dois discutiram. O motociclista sai e depois volta e atropelada o idoso de propósito.

Com o impacto os três caem, Jose, o motociclista e o garupa, e então os homens que estavam na moto se levam e fogem deixando o idoso no chão com fratura exposta no pé e traumatismo craniano.

José Antônio foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, mas morreu por volta das 03:30h do dia ( 28/10).

Sorriso: Motociclista, que atropelou idoso na São Francisco de Assis, se apresenta na delegacia e é liberado

O motociclista que conduzia a moto que atropelou José Antônio Farias, 66 anos, por volta das 05:30h deste sábado (26/10), na rua São Francisco de Assis se apresentou na delegacia de Polícia Civil manhã deste domingo (27/10),e foi liberado por não ter mandado de prisão contra  o mesmo.

Segundo o depoimento de William Matheus Pigozzo, 19 anos, após cruzar com Jose Antônio pela rua, ele teria sido ameaçado pela idoso, que teria dito que daria um tiro no motociclista. William ainda ressaltou, em seu depoimento, que percebeu que iria chover então resolveu voltar, e ao passar novamente pelo idoso, o mesmo teria colocado a mão na cintura e assustado ele atropelou o idoso com a moto.

Com o impacto os três caem, Jose, o motociclista e o garupa, e então Willian e o garupa se levantam e fogem deixando o idoso no chão com fratura exposta no pé e traumatismo craniano.

José Antônio foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso e continua internado em estado grave na UTI.

 

Sorriso: Justiça manda prender suspeito de atropelar e matar idoso em discussão de trânsito

A Justiça expediu a prisão do suspeito de atropelar e matar o idoso José Antônio Farias, de 66 anos, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, no dia 26 de outubro deste ano. A suspeita, segundo as investigações, é que Willian Matheus Pigozzo, de 19 anos, atropelou José propositalmente.

Agora a Polícia Civil trabalha para descobrir a localização do suspeito e cumprir o mandado de prisão contra ele.

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do acidente mostram o momento em que José atravessa a rua e quase é atingido pela motocicleta conduzida por Willian.

Em seguida, ele discute com o condutor. O motociclista faz o contorno, segue em direção ao idoso e o atropela.

O suspeito desce do veículo, vai até o idoso e continua a discutir com ele. Nas imagens, o motociclista parece ter machucado o pé e manca ao andar. Em seguida, ele foge sem prestar socorro.

Os médicos informaram que José teve traumatismo craniano devido à queda. Ao ser atropelado, ele também fraturou o pé.

José morreu no hospital dois dias após o acidente.

 

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados