Defensivos agrícolas sem procedência que viriam para Sorriso são apreendidos em Operação Integrada Zona Rural 2, em Santa Rita do Trivelato

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Defensivos agrícolas sem procedência que viriam para Sorriso são apreendidos em Operação Integrada Zona Rural 2, em Santa Rita do Trivelato

CENARIO MT   

10 de Janeiro de 2020 as 19:33

CENARIO MT

A Polícia Militar de Santa Rita do Trivelato-MT, com apoio da Força Tática e do Grupo Armado de Resposta Rápida (GARRA), da Delegacia Regional de Nova Mutum-MT, apreendeu no início da noite desta quinta-feira (09), por volta das 18h40, 52 pacotes de produtos agrícolas sem procedência, dois homens foram presos.

A apreensão ocorreu após uma abordagem a um veículo na MT-140, rodovia que liga o município de Santa Rita do Trivelato a Boa Esperança, aproximadamente 122 km de Nova Mutum-MT.

Os dois suspeitos, um de 44 e o outro de 53 anos, foram presos e encaminhados a Delegacia Judiciaria Civil para as devidas providências. Ambos relataram a polícia que teriam comprado o produto em Primavera por R$12.000,00 (doze mil reais), e levariam para Sorriso-MT, onde venderiam a um produtor rural (nome não revelado) por R$18.000,00 (dezoito mil reais).

Os produtos estavam em embalagens sem rotulo de identificação.

A apreensão aconteceu durante a “Operação Integrada Zona Rural 2”, que é realizada na região de Santa Rita do Trivelato-MT, através da guarnição de área, com o apoio da Força Tática e da equipe do GARRA de Nova Mutum-MT.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados