Nova Ubiratã - Entre Rios: Delegado diz que esperança de encontrar menino vivo é pequena

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS / Policia

Nova Ubiratã - Entre Rios: Delegado diz que esperança de encontrar menino vivo é pequena

Repórter MT   

09 de Fevereiro de 2020 as 22:37

Rede Social

A Polícia Civil considera cada vez menores as chances de encontrar bem, o menino Claudemir Ramos Quintino, de 10 anos, desapareceu há 58 dias, após sair para brincar, no Distrito de Entre Rios, em Nova Ubiratã (482 km da Capital). “Cada vez mais as esperanças vão diminuindo. As esperanças de que ele esteja  vivo”, disse o delegado do caso, Nilson Farias.

O boletim de ocorrência foi registrado pela família no dia 15 de dezembro, no entanto, já fazia quatro dias que o menino havia sumido e por isso a mãe e o padrasto da vítima são suspeitos, já que demoraram dias para registrar o desaparecimento da criança.

“Desde o início das investigações existe elementos que os deixam em relação suspeita. Não que tenha alguma coisa concreta contra eles. Estão sendo feitas as investigações”, afirmou o delegado.

Os celulares da mãe, do padrasto e do irmão foram apreendidos e encaminhados para a perícia.

A última pista que a polícia teve foi de que o menino foi visto na zona rural da cidade de Feliz Natal (70 km do distrito de Entre Rios). Policias procuraram por Claudemir, mas não obtiveram sucesso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sorriso (400 km de Cuiabá) também chegou a fazer buscas com um cão especialista em resgate, para auxiliar a Polícia Judiciária Civil (PJC).

Desde então, não há novidades sobre o paradeiro da criança.

A PJC segue procurando pelo garoto. O caso ainda é tratado como desaparecimento.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados