Sorriso: Idoso é preso após criança de 05 anos dizer que homem colocou dedo no seu ânus e pedir socorro na rua; Criança estava com ânus sangrando

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS / Policia

Sorriso: Idoso é preso após criança de 05 anos dizer que homem colocou dedo no seu ânus e pedir socorro na rua; Criança estava com ânus sangrando

MTNOTICIAS   

23 de Mar�o de 2020 as 11:05

ILUSTRATIVA

Um homem, de 69 anos, morador do bairro São Mateus, foi detido ontem (22/03), suspeito de estupro. Segundo a polícia militar, o idoso sofreu uma tentativa de linchamento após ser flagrado com uma criança de 5 anos despida e com sangramento anal.

Segundo testemunhas é corriqueiro a presença de crianças na casa do suspeito, que atrai crianças com doces, jogos de celular e presentes.

Na tarde deste domingo uma vizinha escutou uma criança pedindo por socorro, gritando que estava doendo. A vizinha juntamente com um adolescente rapidamente foi até a casa deste senhor e flagrou o mesmo com um criança de 5 anos despida, com sangramento na região anal e com secreções, momento em que a vizinha pediu ajuda a outros vizinhos. Com isso houve   uma tentativa de linchamento ao suspeito que mora sozinho na casa.

A polícia foi chamada e deteve o idoso. No momento da prisão ele reclamava de dores devido a agressão dos populares.

A criança estava em estado de choque e informou que o suspeito teria enfiado o dedo no anus. Há informações de que mais crianças teriam reclamado outras vezes de dores na mesma região.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados