Sorriso: Homem aponta arma para a polícia, é baleado e morre no HRS

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS / Policia

Sorriso: Homem aponta arma para a polícia, é baleado e morre no HRS

MTNOTICIAS   

29 de Mar�o de 2020 as 12:37

ASSESSORIA

A polícia militar estava em rondas pela região da Zona Leste, em Sorriso, próximo das 23h00 de ontem (28), quando dois indivíduos passaram pela viatura em atitude suspeita. Os indivíduos receberam ordem de parada, porém não obedeceram e iniciaram uma fuga.

Outras viaturas foram acionadas na tentava de abordá-los e   após a fuga por várias ruas   perderam o controle da moto e colidirem contra o meio fio.

Os indivíduos se dividiram e os policiais passaram a perseguir o que correu com uma arma de fogo na mão em direção a uma mata.

A viatura da força tática também foi acionada e um suspeito  efetuou um disparo contra os policiais. Os policiais fizeram o cerco e ao entrarem na mata o visualizaram o suspeito escondido em meio a arbustos, momento em que o suspeito apontou a arma aos PMs. De imediato foi efetuado disparos contra ele que acabou sendo ferido.

O suspeito foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado ao hospital, mas acabou vindo a óbito, sendo identificado como   R. O. R., 24 anos, que segundo a polícia ele tinha passagens por tráfico, corrupção de menores, disparo de arma de fogo, direção perigosa e lesão corporal.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados