Sorriso: Cachorro, da raça American Bully, ataca adolescente, que passeava com seu cachorro de estimação, e dilacera animal

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS / Policia

Sorriso: Cachorro, da raça American Bully, ataca adolescente, que passeava com seu cachorro de estimação, e dilacera animal

JKNOTICIAS COM MT NOTICIAS   

20 de Maio de 2020 as 09:29

ILUSTRATIVA

No início da noite desta terça-feira (19/05), uma jovem de 18 anos estava passeando com seu cão de estimação pelo bairro Village, e no cruzamento da rua Santa Gertrudes com a Floriano Peixoto, um outro cão lhe atacou e também atacou seu animal. Com o ataque a jovem ficou ferida na mão e o seu animal acabou sendo morto.

Segundo a vítima, logo após o ataque apareceu um homem com um veículo Fiat Dublô e recolheu o animal agressor e deixou o local.

A jovem acionou a polícia que foi ao local e constatou uma aglomeração de pessoas. Relatou   os fatos aos PMs e informou o veículo que havia recolhido o animal.

Os policiais checaram no sistema e identificaram o proprietário do veículo.

Ao mesmo tempo uma pessoa ligou no fone 190 informando que seria filho do proprietário do animal. Relatou que o cachorro seria da raça American Bully e que se responsabilizaria pelos danos causados, e que somente deixou o local por medo de represália das pessoas.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados