Sorriso: Homem sai para comprar lanche e quando volta para casa é baleado, no Mário Raiter

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Homem sai para comprar lanche e quando volta para casa é baleado, no Mário Raiter

JKNOTICIAS   

02 de Junho de 2020 as 09:15

ILUSTRATIVA

Por volta das 22h50 da noite desta segunda-feira (01/05), a Polícia Militar recebeu um chamado via 190 onde existia um homem, que havia sido vítima de roubo seguido de tentativa de homicídio e também foi atingido por um tiro. o fato ocorreu na Rua 15 de novembro no bairro Mário Raiter.

Os policiais foram até o local e se depararam com a mãe da vítima e vizinhos. Segundo a mãe da vítima seu filho havia sido socorrido por um cidadão até a UPA devido ao ferimento no braço esquerdo causado por um disparo de arma de fogo efetuado por um dos dois suspeitos que estavam fora de um carro e haviam tomado rumo ignorado.

 Os policiais foram até a UPA constataram que a vítima não corria risco de morrer. Segundo a vítima, ele tinha saído de casa com sua moto para comprar um lanche ao retornar pra casa perceber o que tinha um carro de cor branca já parado na avenida perto de sua casa, e duas pessoas estavam na frente de sua residência. Foi então que a vítima disse que entraria no quintal de sua casa, quando de repente foi surpreendida pelos dois ocupantes que estavam fora do veículo e efetuaram disparos de fogo em sua direção.

Ainda segunda a vítima, ele havia percebido ação de um possível roubo, deixou a sua moto atrás para trás e correu pra sua casa, momento que escutou um disparo de arma de fogo em sua direção onde disparo assisto a moto Titan Fan 160 e outro tiro atingiu seu braço esquerdo.

 Na UPA, a médica de plantão disse que o projeto não havia ficado alojado no braço da vítima, pois havia entrado de um lado e saiu do outro. Que aparentemente é calibre 22 ou 32.

 A partir de informações da vítima polícia militar fez rondas pela localidade, mas o veículo não foi encontrado nenhuns suspeitos



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados