Sorriso- Distrito de Água Limpa: Corpo de homem esfaqueado, que morreu após 40 dias internado é levado para o RS

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso- Distrito de Água Limpa: Corpo de homem esfaqueado, que morreu após 40 dias internado é levado para o RS

JKNOTICIAS   

06 de Junho de 2020 as 13:13

JKNOTICIAS

O corpo de Mauro Sérgio da Silva Machado, 44 anos, que morreu na noite desta quinta-feira (04/06) após ser esfaqueado no Distrito de Água Limpa, em Nova Ubiratã, foi transladado para o Distrito de Coroado, cidade de São Valério do Sul- RS.

Mauro estava internado no Hospital Regional de Sorriso.

O CASO SEGUBNDO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA

Um homem invadiu uma residência do suposto amante de sua esposa, deu uma facada nele e ainda colocou fogo em seu carro e casa no distrito do Parque Água Limpa no município de Nova Ubiratã, a 506 km da capital, Cuiabá.

O fato aconteceu nesta sexta feira (24/04).

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito portando uma arma branca arrombou a porta da residência da Mauro, foi até o seu quarto e desferiu um golpe em seu abdômen.

 Neste instante a segunda pessoa, que estava na casa dormindo em outro cômodo, acordou e ao tentar socorrer a vítima, também sofreu um corte no seu braço.

Em seguida o suspeito ainda bastante descontrolado emocionalmente, ateou fogo em um veículo VW Kombi pertencente a Mauro, causando também um incêndio na residência, vindo a queimar todos os móveis e alguns eletrodomésticos.

De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar, o suspeito ficou sabendo que a sua esposa estava mantendo um relacionamento extra conjugal com a vítima.

A Polícia Militar realizou rondas pela localidade do referido distrito no intuito de tentar localizar o suspeito do crime, mais até o momento ele não foi encontrado.

A FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA


 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados