Peixoto de Azevedo: (Vídeo) Policial Penal reage e mata criminosos; troca de tiros resultou em três mortos e dois baleados

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Peixoto de Azevedo: (Vídeo) Policial Penal reage e mata criminosos; troca de tiros resultou em três mortos e dois baleados

CENARIO MT   

25 de Junho de 2020 as 09:26

Montagem JKNOTICIAS

Um Policial Penal reagiu a um crime de homicídio e acabou executando dois criminosos durante intensa troca de tiros, ocorrida na noite desta quarta-feira (24) em Peixoto de Azevedo-MT, por volta das 19h30.

As primeiras informações dão conta de que os criminosos chegaram até um supermercado, localizado em uma avenida perimetral a BR-163 e ao adentrar teriam atirado contra o proprietário do estabelecimento.


Os suspeitos tentaram fugir em uma motocicleta, momento em que o Policial Penal, que estava de folga, reagiu e atirou contra os criminosos. Um morreu no local e outro foi socorrido, porém, morreu quando recebia atendimento médico.

O proprietário do mercado também morreu no local, antes mesmo da chegada da equipe médica.

Um funcionário e um cliente ficaram baleados durante a troca de tiros e foram encaminhados para uma unidade hospitalar de Peixoto de Azevedo. O estado de saúde dos sobreviventes não foi confirmado.

A principal hipótese que passa a se apurada pela Polícia Civil é de que os criminosos tinham a intensão de executar o proprietário do estabelecimento.

Porém, os autores dos disparos contra o comerciante, não contavam com a ação rápida e eficaz do Policial Penal, que ao perceber o crime, reagiu e acabou baleando os suspeitos.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados