Sorriso: Bandidos são presos no momento que iriam FAZER UMA FITA, em casa fácil de roubar no Jd Tropical

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Bandidos são presos no momento que iriam FAZER UMA FITA, em casa fácil de roubar no Jd Tropical

JKNOTICIAS   

27 de Julho de 2020 as 21:26

JKNOTICIAS

Em continuidade a "operação dispersão II Covid-19", a PM foi acionada via 190, na tarde desta segunda-feira ( 27/07), para atender uma solicitação onde a comunicante informou que estava em sua residência, e visualizou três jovens passando pela rua, que estavam em três bicicletas, que após algum tempo, os mesmos tornaram a passar em frente à sua casa, porem já estavam a pé. O comunicante então suspeito dos suspeitos repassou as características física e tipo das vestes dos suspeitos a polícia. Imediatamente as guarnições deslocaram para as imediações dos bairros, e em rondas pelo bairro Jardim Tropical os suspeitos foram localizados e feita a abordagem.

Foi localizado na cintura de um dos suspeitos, um simulacro de arma de fogo tipo pistola (airsoft), e na cintura do ouro suspeito uma faca.

indagados acerca das armas encontradas com os mesmos, ambos confessaram que iriam "fazer uma fita", que estavam andando pelo bairro procurando uma residência que estivesse com o portão aberto ou que a casa estivesse fácil de entrar, e então roubariam um veículo.

Os policiai foram até o endereço onde os suspeitos estavam passando com frequência, onde foram encontradas três bicicletas, numa residência em construção, sendo duas modelos adultas e um tipo infantil, todas de cor escura, sendo que os suspeitos confirmaram que eles estavam utilizando as referidas bicicletas. No local foram encontrados ainda dois frascos de tinta spray, que são usadas em pichações de muros, casas e prédios públicos. Na mesma construção haviam pichações.

Diante dos fatos, foi feita a condução dos suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil para demais providencias.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados