Sinop: Morador de Sorriso morre após confronto com a PM

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sinop: Morador de Sorriso morre após confronto com a PM

MTNOTICIAS   

30 de Julho de 2020 as 13:00

Rede Social

Segundo a  equipe  Força Tática de  Sinop, quando estava em rondas pela br-163 na noite de ontem, avistaram um veículo suspeito, que ao tentarem fazer a abordagem do indivíduo, veio a evadir e perder o controle batendo o automóvel, e saindo rapidamente, efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe.

Houve a resposta da equipe policial, onde foram efetuados disparos em desfavor do suspeito, que foi alvejado e, após varredura foi verificado que haviam 02 tabletes de substância análoga a maconha e um revólver calibre .32 com 01 munição deflagrada.

Após prestar socorro ao suspeito, foi constatado o óbito no Hospital Regional de Sinop.

O suspeito que tinha apenas 22 anos, usava tornozeleira eletrônica e possuía várias passagens por tráfico ilícito de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e roubo, associação criminosa e receptação.

Numa investigação mais a profundada, foi descoberto que o suspeito é morador de Sorriso. A equipe da força tática de Sorriso foi a sua residência no Bairro Jardim América e no local encontrou 10 porções de substância análoga a maconha, 01 balança de precisão, trinta munições de calibre 38 intactas e duas cápsulas de munições de calibre .38 deflagradas.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados