Sorriso: Através de fiscalização minuciosa, PRF recupera veículo

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Através de fiscalização minuciosa, PRF recupera veículo

O MATO GROSSO   

12 de Agosto de 2020 as 21:24

ESTADÃO MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo que estava adulterado e possuía registro de roubo/furto. A ocorrência foi na manhã desta quarta-feira (12), em Sorriso.

Durante fiscalização na BR-163, a equipe abordou um Fiat/Strada Working, de cor branca que ostentava placas de Lucas do Rio Verde/MT. O veículo era conduzido por um homem de 29 anos, tendo como passageira, sua esposa, de 19.

Solicitada a documentação, os policiais começaram a fiscalização do veículo, encontrando diversas alterações em seus elementos identificadores. O CRLV apresentado, embora não possuísse registro de roubo/furto, continha diversos indícios de adulteração.

Após insistente verificação da equipe, foi possível identificar elementos originais do veículo e verificar que o mesmo possuí registro de roubo/furto, ocorrido em Cuiabá/MT, no ano de 2017. O emplacamento original do veículo é do município de Cuiabá.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil em Sorriso, a princípio pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados