Sorriso: Mulher se joga de carro após ser agredida por amante no Jd dos Ipês

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Mulher se joga de carro após ser agredida por amante no Jd dos Ipês

JKNOTICIAS   

11 de Setembro de 2020 as 09:18

ILUSTRATIVA

Por volta das 5h00 da manhã desta sexta-feira (11/09) uma guarnição da polícia militar foi avisada via denúncia 190, que no bairro Jardim dos Ipês, algumas pessoas teriam visualizado quando a mulher se jogou de um veículo do tipo Jeep Renegade.

Após a vítima se jogar do carro, o condutor teria parado o veículo e colocado a mulher a força novamente dentro do carro, sendo que a mulher pedia por socorro a todo momento.

A PM foi ao local e na chegada visualizou um veículo com as mesmas características e ao realizar abordagem constatou-se ser o mesmo veículo da denúncia. Em conversa com a vítima, a mulher relatou que tem um relacionamento extraconjugal com o suspeito e eles estavam com outro casal no bairro Jd dos Ipês consumindo bebida alcoólica, sendo que o suspeito também fazer uso de cocaína e em dado momento ele se mostrou muito agressivo e começou agredir a vítima com tapas no rosto, colocando a vítima a força dentro do veículo e ameaçando a mesma de morte.

 Por causa das agressões físicas e psicológicas e temendo por sua vida, a vítima se jogou do veículo sendo perseguida e alcançada pelo suspeito novamente.

A vítima apresenta ferimentos pelo rosto e ainda ferimento nas pernas e braços provenientes da queda.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados