Sorriso: Chácara é invadida por bandidos, na Poranga, vítimas são trancadas no banheiro e bandidos levam carros e dinheiro; PM recupera produtos

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Chácara é invadida por bandidos, na Poranga, vítimas são trancadas no banheiro e bandidos levam carros e dinheiro; PM recupera produtos

JKNOTICIAS   

15 de Setembro de 2020 as 09:03

ILUSTRATIVA

Um morador do assentamento Poranga procurou a Delegacia de Polícia Civil para relatar que que foi assaltado por volta das 22:30h do último domingo (13/09). Segundo a vítima ele, estava em sua chácara no assentamento Jonas Pinheiro, Poranga, juntamente com outras pessoas e mais duas crianças, quando de repente adentrou no local o suspeito anunciando o assalto portando arma de fogo em punho rendendo esposa da vítima.

 O suspeito colocou todas as pessoas dentro do banheiro e deixou na mira da arma uma vítima.

Mais dois comparsas entraram no local e começaram a revirar os cômodos a procura de objetos de valor. Foram levados do local R$4000, em dinheiro, três veículos, seis celulares, uma televisão 40 polegadas e uma carabina de pressão.

No local existem câmeras de segurança que filmaram todas as ações dos bandidos.

Após o roubo os bandidos saíram tomando rumo ignorado com os carros roubados.

PRODUTOS RECUPERADOS

A Equipe de Força Tática deslocou para a região do Assentamento Jonas Pinheiros, onde na noite anterior, ocorreu um roubo em uma propriedade Rural, sendo subtraído 03 veículos, dinheiro e pertences.

Em diligências a Equipe logrou êxito em localizar, três indivíduos que participaram do Roubo, que informações levantadas,  apontavam que os referidos veículos já estariam no município de Sinop.

Diantes das informações,  realizamos diligências com a  Equipe de Força Tática de Sinop, ARI do 3° CR, GUPM Oficial de Área e GUPM de área do 11° BPM, onde foi logrado êxito em recuperar os 03 veículos, pertences das vítimas e conduzir 09 suspeitos para a Delegacia Municipal de Sinop.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados