Sorriso: Bandido aponta arma para criança, de 12 anos, durante assalto a família, que fazia caminhada

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Bandido aponta arma para criança, de 12 anos, durante assalto a família, que fazia caminhada

JKNOTICIAS   

14 de Outubro de 2020 as 09:05

ILUSTRATIVA

Uma família foi assaltada durante uma caminhada no último dia (12/12). Segundo o comunicante, ele estava fazendo caminhada com o seu filho e sua esposa quando estava passando pela Travessa Junho, chegando na perimetral do CTG.

O comunicante ainda afirma, que estava com seu cachorro mais atrás enquanto o seu filho e sua esposa que estavam cada um em uma bicicleta mais a frente, quando dois suspeitos passaram pelo comunicante e viraram na direção das vítimas. Então mesmo andou mais rápido e viu quando um dos suspeitos estava apontando a arma para seu filho, de 12 anos, momento que seu filho entregou o seu celular para o suspeito.

Vendo aquela situação, o comunicante de um grito, foi quando o suspeito que já havia roubado o celular da vítima saiu correndo, o qual ainda tentou alcança-lo, porém sem êxito.

 O comunicante afirma ainda, que a sua esposa ao ver o seu filho entendeu arma pontada para ele, tentou protegê-lo, porém o suspeito de camiseta branca com listras pretas apontou a arma para ela também.

Em seguida, os suspeitos tomaram rumo ignorado, mas os suspeitos deixaram cair o celular e também um carregador de uma pistola de airsoft.

O comunicante afirma que os dois suspeitos estavam de bicicleta o qual afirma ainda que as vítimas conheceram os dois suspeitos pelas filmagens divulgadas pela imprensa.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados