Sorriso: PC prende funcionário de parque de diversões com mandado de prisão em aberto por homicídio e com documento falso

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: PC prende funcionário de parque de diversões com mandado de prisão em aberto por homicídio e com documento falso

JKNOTICIAS   

14 de Outubro de 2020 as 22:08

ILUSTRATIVA

Investigadores da polícia civil prenderam por volta das 17:00h desta quarta-feira (14/10) um funcionário de um parque de diversões, localizado na cidade. Segundo a denúncia anônima havia um homem, que possuía mandado de prisão em aberto por crime de homicídio, na cidade de Várzea Grande-MT.

Os policiais realizaram vigilância no local e após um certo tempo o suspeito foi avistado e no momento da abordagem o suspeito mentiu o nome para os investigadores. Porem após entrevista com o mesmo, relatou que era a pessoa de J.F, o qual possui mandado de prisão preventiva, da primeira vara criminal da comarca de Várzea Grande-MT.

Diante da afirmação, os policiais revistaram os pertences do suspeito e encontraram um RG (registro geral) falso, com outro nome, onde o suspeito disse que usava documento falso para poder viajar e apresentar nos locais fiscalizados.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia onde foi apresentado para a autoridade policial para as providências.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados