Sorriso: PC prende bandido, autor de furto em loja de celulares

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: PC prende bandido, autor de furto em loja de celulares

MTNOTICIAS   

16 de Outubro de 2020 as 22:17

MTNOTICIAS

Na tarde desta sexta-feira (16/10) a Polícia Civil prendeu um suspeito autor de vários furtos nessas últimas semanas na região central de Sorriso.

A PC tomou conhecimento de que houve um furto em uma loja de celulares, onde ao tomarem ciência, repararam que as características do suspeito que efetuou esse furto eram as mesmas de furtos anteriores.


Com isso, a polícia saiu em diligências, onde lograram êxito em localizar o tal suspeito no Beco São Tomé. Realizaram uma abordagem, onde o suspeito mencionou que havia trocado todos os pertences que havia furtado nos outros dias em uma boca de fumo, conhecida como “Tia” e gastou todo o dinheiro com drogas.

O suspeito declarou que essa tal de “Tia” era uma mulher magra de cabelo branco, onde, sendo assim a polícia foi até a residência indicada pelo meliante, também localizada no mesmo Beco e a encontrou. Ao chegar no local, a mesma autorizou uma busca, porém não foi encontrado nada.

O suspeito foi conduzido à delegacia, onde o mesmo afirma ser autor de diversos crimes realizados na cidade, entre eles são: Tentativa de furto em Ótica, loja de tintas e uma outra loja de celulares.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados