Sorriso: PC prende 3 suspeitos por furtos em residências e recupera bicicleta avaliada em R$ 6 mil

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: PC prende 3 suspeitos por furtos em residências e recupera bicicleta avaliada em R$ 6 mil

MTNOTICIAS   

16 de Outubro de 2020 as 22:24

JKNOTICIAS

Na tarde de hoje (16), a Policia Civil prendeu 3 pessoas em uma investigação para encontrar uma bicicleta roubada há alguns dias atrás.

A PC ao tomar conhecimento que uma bicicleta, avaliada em cerca de 6 mil reais, havia sido roubada, saiu em diligências para encontrar o suposto suspeito.

Usando técnicas de investigação, a polícia localizou em uma rede social que um homem estava vendendo uma bicicleta com as mesmas características da roubada por um valor bem abaixo do mercado, onde com isso, entraram em contato com o suspeito.

Ao chegarem na residência do meliante, localizada na rua Bené, foram levados até os fundos onde estava a bicicleta. onde constataram que era o objeto de furto, dando voz de prisão ao sujeito.

Dentro da residência, ao ver que o suspeito estava sendo preso, um homem saiu pulando muros de outras residências, na qual despertou uma atitude suspeita dos policiais, na qual realizaram uma busca domiciliar.

Na casa, estava uma mulher, onde foram encontrados vários objetos de descendência duvidosa, tais como: uma chave de fenda e um alicate, onde segundo o suspeito, foram usados para realizar furtos em residências no bairro Bom Jesus, Centro e Benjamin Raiser, três celulares, 3 relógios e uma mochila preta.

O homem que fugiu foi encontrado dentro de uma residência escondido.

Os suspeitos foram encaminhados a delegacia de Sorriso para providencias.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados