Sorriso: Empresário diz que ex-BBB, Marcos Harter, chamou seu mercado de 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐀𝐃𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐁𝐎𝐒𝐓𝐀; Marcos diz que foi ameaçado com arma de fogo

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Empresário diz que ex-BBB, Marcos Harter, chamou seu mercado de 𝐌𝐄𝐑𝐂𝐀𝐃𝐈𝐍𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐁𝐎𝐒𝐓𝐀; Marcos diz que foi ameaçado com arma de fogo

JKNOTICIAS   

19 de Outubro de 2020 as 22:16

ILUSTRATIVA

O dono de um mercado localizado na Avenida Brasil, onde segundo o ex-BBB Marcos Harter disse que foi ameaçado com uma arma de fogo, procurou a delegacia para fazer um boletim de ocorrência de sua versão sobre o caso.

Segundo o senhor Valdir, proprietário do mercado, ele estava no mercado quando uma mulher, que segundo consta no boletim registrado por Marcos Harter, seria sua companheira, fez uma compra no valor de R$700 e foi embora.

Mais tarde, no mesmo dia, o suspeito Marcos Harter foi ao mercado e questionou sobre o valor da compra, dizendo que não havia autorizado tal transação. Ainda segundo consta o boletim de ocorrências, Marcos estava visivelmente alterado, nervoso, com os olhos vermelhos e balançava a nota dizendo que compras deste valor ele faz em mercados grandes e não em mercadinhos de bosta.

No boletim ainda consta que Marcos Harter dizia ter muito dinheiro, e que diz que era o Marcos do Big brother.  

Valdir ressalta que durante a confusão Marcos constrangia os funcionários e clientes do mercado.

Ainda segundo consta no boletim, após a discussão Marcos saiu e após uns 30 minutos apareceu no local filmando tudo e acompanhado com uma viatura da polícia militar, dizendo que tinha deixado sua carteira no local e que tinha receio de voltar para buscar. O proprietário do mercado e outras pessoas procuraram pela carteira e nada foi encontrado.

Ainda segundo Valdir quando Marcos Harter estava saindo do local tirou o braço pra fora e disse que acabaria com o mercado, pois eles não o conheciam e que acabaria com eles.

 

LEIA A VERSÃO DE MARCOS HARTER

 

O candidato a vereador e ex-BBB Marcos Harter, procurou a delegacia de polícia civil, na tarde desse domingo (18/10), para registrar um boletim de ocorrência contra o mercado localizado na Avenida Brasil.

Segundo consta no boletim de ocorrências feito por Marcos, ele foi até o mercado o questionar sobre valor de umas compras, que foram feitas pela sua companheira.

Ainda segundo Marcos, quando ele estava conversando com o suspeito, os dois se exaltaram, foi então que o suspeito levantou a camisa e sacou um revólver, apontando na direção dele.

Consta no boletim ainda, que a testemunha, que é companheira de Marcos, estava próxima do suspeito, colocou o braço no peito do suspeito e falou para ele abaixar a arma. Foi então que o suspeito mandou marcos ir embora.

Segundo Marcos, ele também esqueceu sua carteira em cima do caixa do mercado.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados