MT: Carro dirigido por adolescente de 14 anos é esmagado por carreta

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

MT: Carro dirigido por adolescente de 14 anos é esmagado por carreta

REPORTER MT   

22 de Outubro de 2020 as 13:47

INTERNET

Um adolescente de 14 anos, identificado como Matheus, morreu na noite desta quarta-feira (21) em um acidente na BR-174, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Ele estava em um Uno que bateu de frente com uma carreta, por volta das 23h.  O menor de idade estava sozinho no veículo, que ficou praticamente embaixo do caminhão. Apenas parte da traseira não foi destruída.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o adolescente seguia no sentido Vila Bela da Santíssima Trindade, no km 7 da estrada. O motorista da carreta não teve ferimentos. Ele afirmou à PRF que viu o carro vindo na sua direção, na contramão, e tentou desviar, mas não conseguiu evitar o acidente. 

Matheus morava em Pontes e Lacerda. Familiares lamentaram a morte do menino nas redes sociais. Uma conhecida da vítima, que preferiu não se identificar, disse que o adolescente estava com depressão e que vizinhos viram quando ele pegou o carro. O adolescente teria dito que estava "cansado dessa vida" e pediu que falassem para o pai dele "ser feliz". 

A Polícia Civil e a Politec também foram acionadas, informou a PRF.

Procurada, a Polícia Civil disse que ainda há registo da ocorrência. 

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados