Sorriso: Motoristas, que morreram em acidente na BR-163, são identificados e eram moradores de Lucas do Rio Verde

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Motoristas, que morreram em acidente na BR-163, são identificados e eram moradores de Lucas do Rio Verde

CENARIO MT   

17 de Novembro de 2020 as 21:15

CENARIO MT

Os dois motoristas que morreram em um trágico acidente de trânsito, ocorrido no final da manhã desta terça-feira (17), na BR-163 eram moradores de Lucas do Rio Verde-MT. A primeira vítima identificada foi Milton Hoppe, de 48 anos. Milton conduzia um caminhão carregado com adubo orgânico e seguia sentido Sorriso-MT.

A segunda vítima, identificada pelo nome de Rudimar Luft, 40 anos, popularmente conhecido pelo apelido de “Xuxa”, conduzia um caminhão graneleiro, que estava vazio e seguia sentido Lucas do Rio Verde-MT.

Rudimar era casado e deixa dois filhos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal na cidade de Sorriso, onde serão coletados materiais para a identificação oficial. Os procedimentos fúnebres ainda não foram definidos.

 

O ACIDENTE

O acidente aconteceu em uma reta, no KM 726 da BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, logo depois do Distrito de Primaverinha. De acordo com a concessionária Rota do Oeste, houve uma colisão frontal e os caminhões pegaram fogo imediatamente após a colisão.

Ambos os motoristas morreram no local e tiveram os corpos carbonizados. Uma das vítimas foi lançada para fora do caminhão, enquanto que a outra ficou presa às ferragens.

A pista foi totalmente bloqueada por causa do acidente. As causas da colisão estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

 




© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados