Ipiranga do Norte: Mulher, que dirigia bitrem, é sequestrada na MT-242, bandidos tentam levar o cavalo de caminhão, atolam veículo e deixam vítima amarrada e trancada

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Ipiranga do Norte: Mulher, que dirigia bitrem, é sequestrada na MT-242, bandidos tentam levar o cavalo de caminhão, atolam veículo e deixam vítima amarrada e trancada

JKNOTICIAS   

19 de Novembro de 2020 as 21:50

ILUSTRATIVA

Uma mulher, de 44 anos, procurou o Núcleo de Policia Militar de Ipiranga do Norte para relatar que a mesma foi sequestrada e mantida refém para que bandidos roubasse o bitrem do caminhão que a mesma conduzia por volta das 18:30h, desta quarta-feira (18/11), na trafegava pela MT-242.

Segundo a vítima, ela saiu da Comunidade Tropical quando notou que um veículo Gol, de  cor branca, modelo antigo trafegava logo atrás da mesma, porém não suspeitou de nada, momento em que a mesma fez conversão no trevo com a Rodovia MT-491 e como a velocidade do caminhão foi reduzida, ela foi abordada por dois elementos, que subiram na lateral do caminhão e anunciaram o assalto, obrigando a mesma a dirigir até uma estrada de mata.

Ainda segundo a vítima, a todo momento os assaltantes falavam, que só queriam o cavalo do bitrem, e após percorrerem um trajeto, ordenaram que a mesma parasse o veículo, então que foi desengatado o cavalo e os bandidos amarram a vítima e trancaram dentro da carroceria do semi-reboque. Ao tentarem com o cavalo, do caminhão, os bandidos atolaram o mesmo. A mulher ainda relatou que foram roubados subtraído dela: anéis, colar, aliança e R$300,00 em dinheiro.

Como não foi possível desatolar o cavalo do caminhão, os bandidos abandonaram o veículo no local tomando rumo ignorado.

A vítima ainda informou que só conseguiu se soltar na manhã desta quinta-feira (19/11) e procurou socorro na fazenda que a mesma ia carregar, que fica próximo do local que a mesma foi abandonada. A vítima ainda informou que os assaltantes estavam num veículo gol modelo antigo (G2 ou G3), de cor branca, e que seriam quatro elementos, sendo dois do sexo masculino, um forte e outro magro e duas mulheres, sendo magras e estatura pequena.

A guarnição da PM se deslocou até o pedágio da MT-242 no intuito de conseguir imagens, haja visto que no trevo a vítima foi abordada há câmeras, porém os policiais foram informados que as câmeras apresentam problemas não sendo possível colher as imagens.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados