Sorriso: Homem morde mão de policial durante abordagem e PM efetua disparo de bala de borracha

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Homem morde mão de policial durante abordagem e PM efetua disparo de bala de borracha

MTNOTICIAS   

29 de Novembro de 2020 as 15:44

ILUSTRATIVA

Na madrugada deste domingo (29/11) a Polícia Militar foi acionada para averiguar um caso de agressão em uma boate.

Ao receber uma denúncia, a polícia se descolou ao local, onde se deparou com a vítima e o suspeito, o qual estava alterado no momento.

Segundo a vítima, o mesmo havia dito que se ela denunciasse, o mesmo lhe mataria e sua família.

De acordo com a mulher, a mesma foi agredida e arrastada pelos cabelos, na qual possuía diversas escoriações pelo rosto e corpo provenientes da agressão.

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão, porém negou a ordem e fugiu do local xingando as autoridades. Para conter o suspeito, a PM solicitou reforços a Força tática, a qual fez presente no local.

O suspeito foi encontrado em outra residência, onde após muito tempo, o homem resolveu abrir a porta, porém ainda se negava a ir preso.

Foi percebido que o suspeito possuía uma chave Philips, onde novamente a polícia deu voz de prisão e pediu para que se entregasse, porém recebeu uma resposta negativa.

Diante dos fatos e observando que o suspeito não se entregaria, a polícia percebeu que seria necessário o uso de arma menos letal, sendo ela um disparo de elastômetro, o qual atingiu a virilha do homem que foi imobilizado e algemado, sendo levado ao UPA para fazer um curativo.

Já na Unidade medica, continuou resistindo na qual foi preciso uso de forças para que fosse realizado o atendimento, momento esse que o suspeito mordeu a mão de um policial causando lesões leves.

Após o atendimento, o suspeito foi encaminhado à delegacia para mais providências.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados