Sorriso: Angélica, morta com susposto tiro acidental feito pelo namorado, e Vitor morto a tiros dentro de casa, trabalhavam juntos no mesmo mercado

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Angélica, morta com susposto tiro acidental feito pelo namorado, e Vitor morto a tiros dentro de casa, trabalhavam juntos no mesmo mercado

JKNOTICIAS   

10 de Janeiro de 2021 as 00:21

JKNOTICIAS

Vitor Jesus da Silva Flores, de 20 anos, que foi morto a tiros na noite deste sábado (09/01), dentro de casa, na rua Dona Benta, no bairro Jd Amazonia, trabalhava no mesmo mercado que Angélica Aparecida Gaio, de 30 anos, que foi morta pelo namorado, Abner Elias da Conceição Sales, de 23 anos, na noite desta sexta-feira (08/01), com um suposto tiro acidental no rosto, de arma de pressão.

Vitor foi encontrado deitado no sofá com perfurações de bala no rosto e no braço.

A polícia civil passa a investigar o caso.

O corpo de Angélica está sendo velado na Capela Mortuária de Sorriso e dever ser enterrado na manhã deste domingo (10/01).

Angélica era repositora no mesmo mercado que Vitor trabalhava como operador de check-out.


O CRIME

De acordo com a polícia, Abner pegou a arma, foi manusear e a engatilhou três vezes. Na quarta tentativa a espingarda disparou e acertou o rosto da mulher.

Ele e o morador, que estaria no banheiro, no momento do disparo, a socorreram e a levaram para o Hospital Regional de Sorriso, mas ela não resistiu.

O marido foi preso e o dono da espingarda será testemunha.

Na manhã desse sábado (09/01), Abner Elias da Conceição Sales foi solto após pagar fiança de arbitrada pelo delegado no valor de R$: 1,100,00 , e responderá em liberdade.

 


 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados