Sorriso: Abner, que matou namorada com suposto tiro acidental no rosto, estava no quarto, na mesma casa, quando Vitor foi morto a tiros

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Abner, que matou namorada com suposto tiro acidental no rosto, estava no quarto, na mesma casa, quando Vitor foi morto a tiros

JKNOTICIAS   

10 de Janeiro de 2021 as 00:48

JKNOTICIAS

Abner Elias da Conceição Sales, de 23 anos, que matou com um suposto tiro acidental, na noite desta sexta-feira (08/01) Angélica Aparecida Gaio, de 30 anos, estava no quarto dormindo no momento em que Victor Jesus da Silva flores, 20 anos, foi morto a tiros, na noite detse sábado (09/01), enquanto estava deitado no sofá, dentro de casa na rua Dona Benta, no bairro Jardim Amazonia.

Segundo as informações repassadas ao JKNOTICIAS.COM, Abner estava dentro do quarto dormindo e acordou com os tiros que estavam sendo efetuados contra Vitor.

Abner foi encaminhado para a delegacia como testemunha do crime.


O CRIME

De acordo com a polícia, Abner pegou a arma, foi manusear e a engatilhou três vezes. Na quarta tentativa a espingarda disparou e acertou o rosto da mulher.

Ele e o morador, que estaria no banheiro, no momento do disparo, a socorreram e a levaram para o Hospital Regional de Sorriso, mas ela não resistiu.

Abner foi preso e o dono da espingarda será testemunha.

Na manhã desse sábado (09/01), Abner Elias da Conceição Sales foi solto após pagar fiança de arbitrada pelo delegado no valor de R$: 1,100,00 , e responderá em liberdade.

Vitor trabalhava no mesmo mercado que Angélica. Angelica era repositora no mesmo mercado que Vitor trabalhava como operador de check-out.

O corpo de Angélica está sendo velado na capela mortuária de sorriso e dever ser enterrado na manhã deste domingo (10/01).



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados