Sorriso: Funcionária denuncia idoso, de 82 anos, por assédio sexual; Idoso quer dar uma MAMADA e ter relações sexuais com mulher

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Funcionária denuncia idoso, de 82 anos, por assédio sexual; Idoso quer dar uma MAMADA e ter relações sexuais com mulher

JKNOTICIAS   

12 de Janeiro de 2021 as 09:13

ILUSTRATIVA

Uma mulher, de 37 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o seu patrão, de 82 anos de idade, por assédio sexual. Segundo a vítima, ela trabalhar como doméstica na casa desse senhor e que há alguns dias foi residir na casa do suspeito a pedido dele devido ter um reservado para funcionário.

A  comunicante afirma, que o suspeito de 82 anos, quando ela foi residir na casa dele para trabalhar, começou a ser assediada. Ela ainda afirma que o idoso  quer ter relações sexuais com ela, afirmando que ela tem os “seios bonitos” e que quer dar uma “mamada”, que se for pra ela morar na casa e não ter relações sexuais ele não quer, pois não tem serventia.

A comunicante ainda afirma que o suspeito a trancou na residência, impedindo-a de sair do local. Ela conseguiu sair  do local ao pular pela janela.

A vítima afirma consegui um local para morar e quer retirar seus pertences da casa, mas o suspeito se nega devolver .

A comunicante disse, que trabalhou um pouco mais de 15 dias. Que ficou sabendo pelos vizinhos, que o suspeito alicia as mulheres que ele leva para trabalhar, sendo que já houve casos que a polícia teve que ser acionada.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados