Diamantino: Mulher flagra ex transando com outra e agride os dois

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Diamantino: Mulher flagra ex transando com outra e agride os dois

TERRA MT DIGITAL com SBT   

19 de Janeiro de 2021 as 21:34

TERRA MT DIGITAL com SBT

Um vídeo acabou visualizando em Diamantino e região, do momento em que uma mulher acaba indo até a casa do ex-namorado, flagra ele durante ato sexual com outra mulher, fica extremamente nervosa e agride os dois. 

 

Nas imagens, é possível ver a mulher abrindo o portão da residência, acompanhada de uma outra pessoa filmando tudo, avista um calçado, supostamente da outra mulher na porta, e acaba invadindo um dos cômodos, no momento em que ambos estavam nus na cama, partindo para agressão, sendo tudo filmado. Posteriormente, certamente divulgou os vídeos, mas redes sociais e contatos conhecidos do ex-namorado. 

Em um áudio divulgado, o ex-namorado expõe indignado que essa atitude teria o prejudicado, já que a suspeita teria mandado o vídeo para seus patrões, além de estar circulando em toda a cidade. 

De acordo com boletim de ocorrência, o ex-convivente da suspeita relata que o relacionamento dos dois teria acabado há quatro meses, e teria conhecido a nova companheira há 2, portanto, não teria motivo para a ex agir de tal forma. 

A agressora deve responder por invasão de domicílio, lesão corporal e ameaça.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados