Ex-morador de Sorriso, que venceu o câncer, morre em acidente de trânsito em Três Lagoas

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Ex-morador de Sorriso, que venceu o câncer, morre em acidente de trânsito em Três Lagoas

Oops Notícia Foz na hora   

20 de Janeiro de 2021 as 20:41

Oops Notícia Foz na hora

O ex-morador de Sorriso, Sandro Flesch, de 32 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (19/01), por volta das 01h:30min,  em um grave acidente na  BR-277. A equipe do siate do posto São Francisco e ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate) e oficial de área, foram acionados para se deslocar em até para darem atendimento a duas vítimas de acidente de trânsito do tipo colisão traseira.

No local o veículo Jetta de cor branca havia comido na traseira do veículo Volkswagen Gol , que capotou diversas vezes na pista parando no canteiro central a aproximadamente 700 metros do local da colisão, os dois ocupantes do veículo, usavam cinto no momento do acidente, o senhor foi encaminhado em estado grave aos Pronto Socorro do hospital municipal, o outro homem identificado como Sandro Flesch, de 32 anos de idade, infelizmente já se encontrava em óbito.

A PRF esteve no local onde encaminhou o condutor para a realização do bafômetro ,onde segundo os policiais o condutor estaria embriagado, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia, os veículos foram encaminhados para o pátio da 6°sdp.

A Polícia Científica e IML (instituto médico legal) realizaram a perícia e realizaram a remoção do Corpo e encaminharam para os procedimentos de necrópsia e possível liberação aos familiares.

Sandro fez um tratamento contra  um câncer  e em uma aniversario o empresário Valdocir Rovaris arrecadou R$ 45 mil para seu tratamento, que pouco tempo depois ele se curou.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados