O ex-morador de Sorriso, Sandro Flesch, de 32 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (19/01), por volta das 01h:30min, em um grave acidente na BR-277. A equipe do siate do posto São Francisco e ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate) e oficial de área, foram acionados para se deslocar em até para darem atendimento a duas vítimas de acidente de trânsito do tipo colisão traseira.
No local o veículo Jetta de cor branca havia comido na traseira do veículo Volkswagen Gol , que capotou diversas vezes na pista parando no canteiro central a aproximadamente 700 metros do local da colisão, os dois ocupantes do veículo, usavam cinto no momento do acidente, o senhor foi encaminhado em estado grave aos Pronto Socorro do hospital municipal, o outro homem identificado como Sandro Flesch, de 32 anos de idade, infelizmente já se encontrava em óbito.
A PRF esteve no local onde encaminhou o condutor para a realização do bafômetro ,onde segundo os policiais o condutor estaria embriagado, o homem foi detido e encaminhado para a delegacia, os veículos foram encaminhados para o pátio da 6°sdp.
A Polícia Científica e IML (instituto médico legal) realizaram a perícia e realizaram a remoção do Corpo e encaminharam para os procedimentos de necrópsia e possível liberação aos familiares.
Sandro fez um tratamento contra um câncer e em uma aniversario o empresário Valdocir Rovaris arrecadou R$ 45 mil para seu tratamento, que pouco tempo depois ele se curou.