Sinop-Cláudia: (Vídeo) Acidente entre carretas e Uno deixa um morto e dois feridos na MT-423

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sinop-Cláudia: (Vídeo) Acidente entre carretas e Uno deixa um morto e dois feridos na MT-423

REPÓRTER MT   

19 de Fevereiro de 2021 as 20:44

Acidente de trânsito envolvendo duas carretas, Volvo e Man, e ainda um Fiat Uno na MT-423, trecho que liga as cidades de Sinop a Cláudia (500 e 620 km, respectivamente de Cuiabá), terminou com motoristas presos às ferragens e um morto no fim da tarde desta sexta-feira (19).

A vítima fatal foi o motorista do Uno, que ficou preso às ferragens do veículo, e não resistiu aos ferimentos. A identidade dele não havia sido confirmada até a publicação desta reportagem.

O motorista da carreta Volvo também ficou preso às ferragens de seu veículo, recebeu atendimentos de primeiros socorros na rodovia e foi encaminhado para receber cuidados médicos no Hospital Regional, em Sinop.

A motorista que conduzia a Man foi resgatada por populares e encaminhada ao Hospital Municipal de Cláudia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, fez o desencarceramento das vítimas e prestou os primeiros socorros.

A Polícia Militar (PM) fez o isolamento do local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Devido ao impacto da batida, uma carreta tombou na pista e a carga de grãos ficou espalhada pela via. A outra carreta tombou à margem da rodovia, que foi interditada.

O Uno saiu da pista e foi localizado em meio à vegetação à margem da pista.

O caso segue em investigação.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados