Sorriso: Esposa do deputado Xuxu dal Molin tenta censurar trabalho de jornalista intimidando comerciantes

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Esposa do deputado Xuxu dal Molin tenta censurar trabalho de jornalista intimidando comerciantes

JKNOTICIAS com REDE SOCIAL   

21 de Fevereiro de 2021 as 23:01

REDE SOCIAL

Luana Castro, esposa do deputado Xuxu dal Molin, fez  uma postagem na rede social facebook onde de uma forma clara e direta tenta censurar o jornalista Jonatha Kennedy e seus trabalhos, e intimidar os comerciantes que com ele fazem propaganda, após o deputado em sua rede social postar que estava torcendo pelo Internacional contra o Flamengo na tarde deste domingo (21/02), e um seguidor responde-lo.

Na postagem de Luana Castro ela de um forma direta tenta intimidar os empresários que tem contratos com a pessoa física JK e com o site JKNOTICIAS.COM escrevendo soe as reportagem que são feitas como tendo relação com as marcas que fazem publicidade com o jornalista

Veja o que a esposa do deputado Xuxu dal Molin escreveu

Tenho tantas amigas, conhecidos profissionais que viraram blogueiros e que ganham dinheiro divulgando marcas, empresas e trazendo novidades para as pessoas e principalmente conteúdos relevantes.

Vejo aqui em Sorriso um cara que chamo de blogueirinho que na verdade nem representa esse setor, na verdade é só um puxa saco, e que se diz jornalista que na verdade não é.

Mas o pior fico pensando como tem empresas que patrocina esse tipo de gente, vincula o nome da empresa em lives de desgraça dos outros, com morte, com cenas fortes, com falta de jornalismo, você empresário acha mesmo que vai conseguir clientes com isso?

Pra mim empresas que patrocina esse tipo de gente pesada, sem escrúpulos, que filma pai gritando da dor de um filho, mãe que tem filha estuprada desesperada merece mesmo o seu dinheiro?

O dono de uma pizzaria acha mesmo que vou comprar uma pizza vendo a marca dele em uma live com um cara sangrando no chão?

Repense no seu marketing e nas pessoas que ficam com a imagem o seu negócio”.

#faziadiasquequeriapostar

 

Assista ao vídeo do JK

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados