Lucas do Rio Verde: Homem que gravou vídeo de atropelamento pode responder criminalmente, diz delegado

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Lucas do Rio Verde: Homem que gravou vídeo de atropelamento pode responder criminalmente, diz delegado

TERRA MT DIGITAL   

01 de Mar�o de 2021 as 12:51

INTERNET

Em coletiva agora de manhã (03), na Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, o delegado  Eugênio Rudy disse que vai investigar quem gravou o  vídeo de homem sendo atropelado. 

 

O vídeo (ASSISTA AQUI) mostra o exato momento em que o suspeito, dono de um bar, tentou matar um homem identificado como Edimilson José de Oliveira, mais conhecido como negão da borracharia do alemão, neste domingo (28), em Lucas do Rio Verde.

 Em entrevista o delegado disse que o homem que gravou o vídeo pode responder por omissão de socorro. 

 “Nós já estamos trabalhando para tentar  identificar  a pessoa que fez  a gravação, se verificar  que ele fez toda narrativa do contexto mas não se apressa para ligar para o Corpo de Bombeiros, e sempre esperando que alguém faça isso’’ destacou o delegado. 

 A duração do vídeo é exatamente de 2 minutos e 33 segundos, neste tempo o acusado da tentativa de homicídio sai do bar, entra no carro,  dá um balão próximo a  um posto de combustível, acelera o veículo e atinge a vítima, durante este tempo nem mesmo a pessoa que estava gravando fez questão de alertar o perigo para a vítima conhecida como negrão da borracheira. 

“Toda esta ação pode resultar  em indiciamento por algum crime, talvez até por omissão de socorro, mas ainda é cedo para afirmar, mas vamos  identificar a pessoa e ouvir e depois vamos decidir qual o tipo penal adequado ao fato” finalizou Eugênio Rudy.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados