Chapecó-Sorriso: (Vídeo) Motorista de Uno com placas de Sorriso morre após se envolver em acidente na BR-282 em Chapecó

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS / Policia

Chapecó-Sorriso: (Vídeo) Motorista de Uno com placas de Sorriso morre após se envolver em acidente na BR-282 em Chapecó

Clicrdc.com.br   

10 de de 2019 as 13:27

clicrdc.com.br

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (10), na BR-282, no interior de Chapecó, próximo a Colônia Bacia. A colisão envolveu dois veículos, uma Strada e um Uno. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do Uno morreu no local do acidente. O homem de 36 anos, que foi identificado pelas iniciais R.A, ficou preso às ferragens e morreu no local. Além do condutor, a esposa dele e dois filhos: um de seis anos e um bebê de colo também estavam no Uno. Os três foram socorridos com ferimentos leves.

A mulher e as crianças foram encaminhadas ao Hospital Regional do Oeste (HRO), por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O ocupante da Strada não ficou ferido.

Acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o levantamento do acidente, que envolveu uma Fiat/Strada com placa de Dionísio Cerqueira (SC), conduzida por um homem e o Uno, com placa de Sorriso (MT), onde estava a família.

Conforme a PRF, o condutor da Fiat/Strada freou e desviou para pista da direita para não colidir de frente em um terceiro veículo, que estaria ultrapassando em local proibido e fugiu do local. O condutor do veículo Strada bateu em um barranco.

O Fiat/Uno que seguia atrás da Strada, não conseguiu frear. O condutor puxou a direção do veículo para a direita, saiu da pista e colidiu contra árvores.

 

Telefone do Plantão e Zap do JK para sugestões de reportagem ou algum flagrante  (66) 99982-8122.

 

 

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados