Sorriso: LIVE URBAN 66 - Idoso tira "novinha" de prostíbulo, dá vida de princesa, leva gaia e arranca porta tentando pegar traição

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: LIVE URBAN 66 - Idoso tira "novinha" de prostíbulo, dá vida de princesa, leva gaia e arranca porta tentando pegar traição

JKNOTICIAS   

21 de Setembro de 2021 as 09:49

JKNOTICIAS

A guarnição da PM, comandada pelo Sgt I.Moura, Sgt. Da Cruz e Sd Cáceres, foi acionada por volta das 6h15 da manhã desta terça-feira (21/09) para atender ocorrência de violência doméstica na Rua Vinícius de Moraes, onde um idoso, de 62 anos, havia quebrado o cadeado do portão e tentado arrombar a porta da casa de sua ex-mulher, de 27 anos.

No local os policiais se depararam com o casal em discussão acalorada e com troca de ofensas.

 Segundo a mulher, ela se separou do idoso há cerca de oito dias, e estava convivendo com ele há cerca de três anos e meio, onde tiver um filho de um ano e nove meses. A comunicante relata que o idoso não aceita a separação e nesta terça o idoso foi até a kitnet onde ela mora, quebrou o cadeado do portão e abriu a porta da kitnet com a chave. que ele tinha.

O idoso ainda foi até a porta do quarto e começou a bater, momento que conseguiu arrombar a porta.

Após entrar no quarto, o idoso começou a xingar a vítima com palavras de ofensas e baixo calão, em seguida tomou celular força da vítima.

Segundo o idoso, ele relatou que começam um relacionamento com a “novinha” quando ela trabalhava em uma casa de prostituição. Ele a retirou do prostíbulo, assumiu convivência, foram morar juntos e juntos tiveram filho. Ainda segundo o idoso, quando eles tiveram o filho, ele percebeu que   ela estava te traindo, foi onde começaram as desavenças e discussões.

Nesta terça-feira, o idoso, perdeu a cabeça porque percebeu que tinha um homem na casa, por isso, arrombou o porão e a porta e entrou na casa.

Dentro do interior do veículo do idoso foram encontradas uma faca, um facão e uma barra de ferro utilizado para quebrar o cadeado e invadir a casa.

 

INSCREVA-SE NO YOUTEBE DO JKNOTICIAS.COM

https://www.youtube.com/channel/UCzooRbRiJPcHuTcCwgUvxhw

SIGA O JKNOTICIAS NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/jknoticias/



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados