Ipiranga do Norte: Bandidos, que invadiram Sicredi, fizeram buraco no teto, próximo ao cofre, usaram manta térmica e desligaram sistema de comunicação

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Ipiranga do Norte: Bandidos, que invadiram Sicredi, fizeram buraco no teto, próximo ao cofre, usaram manta térmica e desligaram sistema de comunicação

JKNOTICIAS   

21 de Setembro de 2021 as 22:31

JKNOTICIAS

A quadrilha que invadiu o Sicredi de Ipiranga do Norte, parecida saber ou ter estudado o bando e por onde entrariam, pois o bando desligou todo o sistema de monitoramento do banco e entraram por um furo no forro de gesso próximo ao cofre do banco.

Após entrarem no banco, pelo buraco feito no forro de gesso, os bandidos foram até a sala onde fica os servidores do sistema de segurança e desligaram o mesmo, cortando a comunicação com o ambiente externo, ou seja, funcionários. No local ainda foi encontrada uma manta térmica usada para bloquear o sinal do sistema de segurança.

Após fugirem a PM começou a caça aos bandidos e três assaltantes foram presos nesta segunda-feira (20/09), no bairro São José, em Sorriso, onde os policiais também encontraram um veículo roubado e com placas clonadas, que seria utilizado na tentativa de furto.

Os policiais verificaram que o veículo foi roubado no dia 6 de setembro, em Várzea Grande.

Com os bandidos foram encontrados 01 espingarda, 01 conjunto de ferrolho, 19 munições de 9mm, 07 munições calibre 12, 09 tubos de propelente (pólvora), 28 cartuchos de munições deflagradas, 564g de maconha, 100g de pasta base e entre outros objetos.

O bando deve responder por, pelos menos, cinco crimes: formação de quadrilha ou bando armado, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, produção de explosivos e resistência.

 

INSCREVA-SE NO YOUTEBE DO JKNOTICIAS.COM

https://www.youtube.com/channel/UCzooRbRiJPcHuTcCwgUvxhw

SIGA O JKNOTICIAS NO INSTAGRAM

https://www.instagram.com/jknoticias/



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados