Sorriso recebe reconhecimento Nacional da Saúde Bucal

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS / Policia

Sorriso recebe reconhecimento Nacional da Saúde Bucal

Assessoria   

29 de Novembro de 2019 as 09:17

assessoria

O prefeito Ari Lafin, acompanhado da primeira dama Jucélia Ferro juntamente com a coordenadora da Saúde Bucal Luciana Bussolaro, participaram na noite de ontem (27), em Brasília, da solenidade de entrega do Prêmio Nacional do Conselho Federal de Odontologia (CFO) de Saúde Bucal.

O prêmio reconhece e valoriza, anualmente, iniciativas e profissionais que priorizam a qualidade do atendimento odontológico prestado à população na rede pública de saúde.

“É com muita honra que recebemos esse reconhecimento, isso certifica que estamos no caminho certo. Quero compartilhar com todos os profissionais da saúde bucal, pois esse prestígio é deles que se dedicam a fazer o melhor para a população. Parabéns a todos envolvidos na saúde bucal de Sorriso”, disso o prefeito Ari Lafin.

 

Na fase Estadual Sorriso ficou em 1º lugar e na fase nacional se classificou em 2º lugar.  Em 2018 o município já havia conquistado o 5º lugar dentre as cidades de Mato Grosso, na categoria de municípios com até 100 mil habitantes.

Segundo a coordenadora da Saúde Bucal, Luciana Bussolaro, o foco agora é trabalhar para buscar o primeiro lugar.

“Esse reconhecimento é fruto de trabalhos desenvolvido por toda equipe da secretarai de Saúde, cada um com sua  contribuição muito importante. Nosso foco agora é aprimorar esse trabalho e podermos chegar ao primeiro lugar no pódio nacional”, contou ela.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados