Vera: As Luzes de Natal foram oficialmente acesas

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS / Policia

Vera: As Luzes de Natal foram oficialmente acesas

Assessoria   

29 de Novembro de 2019 as 14:43

assessoria

Ao anoitecer da última quarta-feira (27), as luzes natalinas que fazem parte da decoração de natal do município de Vera foram oficialmente acesas. A decoração na Praça 13 de Maio e no Paço Municipal foi toda preparada, pensada e idealizada pela equipe do Departamento de Cultura que trabalhou dia e noite para finalizar os trabalhos na última terça-feira (26). A decoração de natalina conta com luzes coloridas e ornamentos como: Snowfall, Papai Noel, árvore, gorro do Papai Noel com estrela, árvores com luzes de led, estrelas além de um painel escrito feliz natal.

Desta forma as famílias poderão se dirigir à  Praça e também ao Paço Municipal para tirar fotos, tomar um tereré, confraternizar e entrar no clima natalino. Rodrigo Gomes que é chefe do Departamento de Cultura explicou qual o propósito da dedicação natalina de Vera.

“Todo o pensar do natal do nosso município foi feito com muito cuidado sendo iniciado no mês de outubro. Onde buscamos inspirações via internet, em algumas empresas buscando inspiração em outras decorações lindas para ver o que seria possível fazer em nosso município. Mas tudo isso aqui foi um trabalho conjunto não fui eu Rodrigo que pensei no natal de Vera. E sim várias pessoas pensaram neste natal, onde eu ouvi a opinião do João, do Pedro, da Maria, da equipe cultura, da prefeitura. Fomos dialogando, o que seria melhor, o que caberia dentro do nosso orçamento e chegamos a esta linda iluminação natalina. E estamos entregando para a população verense uma praça iluminada, uma praça linda para as famílias vierem tomar seu chimarrão, seu tereré virem curtir seus fins de tarde. Afinal o natal é isso é aproximação e assim pensamos em cada detalhe desta praça pensando em trazer as famílias para cá para se sentir à vontade e utilizar de tudo que foi preparado para eles”, expôs Rodrigo.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados