Empresários buscaram apoio dos vereadores para solicitar, junto a Prefeitura de Sorriso, a recuperação do asfalto e a sinalização da avenida Perimetral Sudoeste, que atravessa a cidade ligando a BR-163 até a Noêmia Tonello Dalmolin. Em reunião com os parlamentares, nesta terça-feira (2), os comerciantes ainda ressaltaram ser contra a implantação da mão única na avenida.

“Os empresários solicitam a recuperação da Perimetral Sudoeste, instalação de lombadas, faixas de pedestre e a revitalização das sinalizações vertical e horizontal, levando em considerando o aumento significativo no número de acidentes que ocorreram nessa avenida”, explica o presidente do Legislativo Municipal, Damiani da TV (PSDB).

Após ouvir os comerciantes, os vereadores solicitaram uma agenda com os representantes do Executivo para discutir a questão. “Precisamos considerar sempre a segurança viária e a redução dos acidentes, mas não podemos deixar de ouvir o empresário que trabalha na região. Vamos sentar com a Prefeitura e buscar uma solução”, frisa Damiani.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Maurício Gomes (PSB), Acácio Ambrosini (Patriota), Diogo Kriguer (PSDB), Rodrigo Machado (PSDB), Zé da Pantanal (MDB) e Wanderley Paulo (PP).