Sorriso: (Vídeo) Após ser atropelada por menor, quebrar pernas e bacia, Priscila Cezário já fica em pé com a fisioterapia

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS / Policia

Sorriso: (Vídeo) Após ser atropelada por menor, quebrar pernas e bacia, Priscila Cezário já fica em pé com a fisioterapia

JKNOTICIAS   

12 de Fevereiro de 2020 as 22:42

Rede Social

Priscila Cezário, vítima de um grave acidente, onde por um menor de idade conduzia um veículo Celta no dia (24/11), na rotatória do cruzamento da Perimetral do Estádio com a Avenida Imigrantes, já está fazendo a fisioterapia e consegue ficar em pé.


Após o acidente amigos e familiares fizeram uma campanha para arrecadar o que ela estava precisando e Priscila também ganhou de amigos uma cama hospitalar e um ar-condicionado para colocar no quarto onde a mesma vai ficar por um bom tempo.

Priscila teve as duas pernas e a bacia quebradas, e havia uma suspeita fratura de uma vértebra. Priscila passou por cirurgias nas duas pernas que duraram cerca de 05 horas, no Hospital Regional de Sorriso, que foram bem-sucedidas.

A cirurgia na bacia não foi necessária por se tratar de uma fratura conservadora, onde não houve agravo, mas que a mesma precisa de cuidados.

Priscila foi para casa e começou a receber várias doações de amigos que se comoveram com a situação da jovem.

Priscila recebeu um atestado de 360 dias, ou seja 01 ano, onde neste período deve se recuperar das cirurgias e passar por procedimentos como fisioterapia.

“JK quer uma noticia boa? Imagina a minha felicidade, ainda não consigo me mover, mas só o fato de ficar em pé, disse Priscila em mensagem de whatsapp.

O marido de Priscila pediu afastamento do emprego para cuidar da esposa e do filho.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados