Sorriso: Prefeitura lamenta o falecimento de Maria de Lourdes Oczinski

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Prefeitura lamenta o falecimento de Maria de Lourdes Oczinski

Assessoria   

13 de Agosto de 2020 as 09:12

ASSESSORIA

É com pesar que a Prefeitura de Sorriso comunica do falecimento de  Maria de Lourdes Oczinski, mãe dos professores Luciana Oczinski Vieira, Antônio Carlos Oczinski e Jéssica Hiara Oczinski, todos atuando na rede municipal de Educação de Sorriso: Luciana é coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e atualmente está cedida para o Cemeis Bom Jesus; Jéssica é coordenadora pedagógica da Escola Municipal Francisco D. de Lima e Antônio vinha fazendo substituições na rede municipal.

Maria de Lourdes, que tinha 52 anos e  atuou por 16  como técnica de enfermagem do Hospital Regional de Sorriso, faleceu às 3 horas de hoje (13), no Hospital 13 de Maio, onde estava internada há 24 dias, sendo 23 na UTI, lutando contra uma pneumonia viral.

Neste momento de despedida, a Prefeitura estende sua solidariedade aos familiares, especialmente aos filhos, que integram a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), aos amigos e colegas de Maria de Lourdes, desejando que a tristeza que hoje habita os corações enlutados dê lugar a uma terna saudade, guiada pelos sentimentos de gratidão e amor. O sepultamento de Maria de Lourdes será no município de Terra Nova do Norte.



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados