Sorriso: Homem tem aumento no coração, arritmia, e inchaço no fígado após tratamento do coronavírus; Filha quer liberação do pedágio

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS

Sorriso: Homem tem aumento no coração, arritmia, e inchaço no fígado após tratamento do coronavírus; Filha quer liberação do pedágio

JKNOTICIAS   

14 de Agosto de 2020 as 09:24

ILUSTRATIVA

A filha de um homem, que contraiu corona vírus em Sorriso, entrou em contato com o JKNOTICIAS.COM para relatar que seu pai está fazendo um tratamento após se curar do coronavírus. Segundo a filha do idoso, seu pai está sendo atendido pela Secretaria de Saúde, pois apresentou, após uso da cloroquina, aumento no coração, inchaço no fígado e alguns problemas renais.

Ainda segundo a filha, o idoso já teve alguns ataques de arritmia, sendo necessário que uma ambulância fosse resgatá-lo no Assentamento Poranga.

A filha também indagou o JKNOTICIAS.COM sobre o pagamento do pedágio da BR-163, pois o pai precisa ser acompanhado constantemente pelo médico.

Em outros relatos, pessoas que pegaram a covid-19 fizeram tratamento contar a depressão.

Em NOTA A Rota do Oeste afirma que não foi registrado pedido de isenção de pedágio com as características citadas na matéria e destaca que a formalização da solicitação pela parte interessada é fundamental. Após o protocolo, a documentação é analisada e apreciada junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) sobre as providências cabíveis.

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados