Após 15 anos e dez bebês meninos, mãe finalmente dá à luz uma menina

(66) 9 9982-8122


NOTÍCIAS / Policia

Após 15 anos e dez bebês meninos, mãe finalmente dá à luz uma menina

Bebemamae   

09 de Setembro de 2019 as 12:58

Bebemamae

Durante quinze anos a mãe Alexis Brett da Inglaterra teve apenas bebês meninos! Neste período ela teve dez meninos: Campbell, 17 anos, Harrison, 16 anos, Corey, 14 anos, Lachlan, 11 anos, Brodie, nove anos, Brahn, oito anos, Hunter, seis anos, Mack, cinco anos, Blake, três anos e Rothagaidh, dois anos.

Portanto, quando Alexis engravidou pela 11ª vez, ela estava certa de que teria mais um menino. Contudo, quando o exame apontou que ela estava esperando uma menina, a mãe e seu marido tiveram o susto de suas vidas!

Alexis disse: “Nós ficamos em êxtase. Estávamos certos de que iríamos ter outro menino, mas quando descobrimos que teríamos uma menina minha cara parecia de um desenho animado! Eu fiquei chocada e muito feliz! Agora, ela está conosco e o sentimento é fantástico!”.

A pequena nasceu no dia 27 de agosto e o casal decidiu chamá-la de Cameron em homenagem a atriz Cameron Diaz. Após o nascimento da menina, o casal decidiu que não terá mais filhos. “Não mais! Eu me lembro de dizer isso da última vez, mas agora é de verdade. Eu amo minha família do jeito que está agora”, afirmou Alexis em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

A mamãe ainda garantiu que o fato de ter tido uma menina não interferiu em sua decisão de deixar de ter filhos. “Descobrir a gravidez da Cameron foi uma grande surpresa para nós. Nós já iriamos parar independentemente de ser uma menina ou um menino”, concluiu Alexis.

Telefone do Plantão e Zap do JK para sugestões de reportagem ou algum flagrante  (66) 99982-8122.

 

 

 



© 2019 - JK Notícias - Todos os Direitos Reservados